Resultado dos selecionados pela Incubadora BECO


27 de Maio 11:42
  • Enviar por e-mail
    Enviar por e-mail
    Para múltiplos destinatários separe os e-mails por vírgula.
  • Salvar em PDF

10 empreendedores receberão formação e suporte na gestão de seus negócios


Saiu a lista de negócios selecionados para a BECO – Incubadora Criativa, voltada para apoiar e acelerar negócios de impacto da Rocinha. A incubadora é resultado do projeto Favela Inteligente da Faperj, em apoio ao Parque de Inovação Socioambiental da Rocinha, e tem sede junto à Biblioteca Parque C4, com execução do CIEDS, em uma parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro. 


A incubação conta com formação empreendedora, em eventos presenciais e virtuais. Durante o processo, os empreendedores receberão suporte no planejamento e desenvolvimento de seus negócios nas áreas de gestão, desenvolvimento de produtos e serviços, captação de recursos e acesso a mercado e investimentos.  Eles terão ainda mentorias individuais com especialistas de mercado e rodadas de negócio para se conectarem a outras redes e a possíveis parceiros e investidores.  


A iniciativa ainda conta com um espaço de coworking, que será inaugurado no dia 31 de maio e estará disponível gratuitamente para empreendedores da Rocinha a partir de junho. O ambiente de trabalho compartilhado é aberto ao público em geral, mesmo àqueles empreendedores que não foram selecionados pela incubadora criativa. 

 

Confira a lista de negócios selecionados: 

2Base Filmes 

Carteiro Amigo 

GastroLab S.A 

Multnet 

Projet Hope 

Rocinha em Foco 

Sabor doRio 

Torre Verde 

Valente Produção e Eventos 

Vegana Karioca 

 

Dúvidas e informações: (21) 3094-4555. 

Texto por: Bruna Santamarina


Publicação original no site do CIEDS